domingo, 30 de janeiro de 2011

Nuvens

Por vezes, gostamos de olhar para o céu e saber as formas das nuvens.
Deste modo, imaginamos o que cada nuvem se assemelha...

Coração

Urso Polar

Canguru ou um coelho

Estrela
                                         
Pássaros

Mas...e então os cavalos? Provavelmente é isto que vocês questionam neste momento.
Pois é, os cavalos também podem aparecer nos céus. É raro isso acontecer mas é possível!
Vejamos...
É óbvio que a mais bonita silhueta de cavalos nas nuvens seria esta...


                                                                      
E há noite, com as estrelas seria esta...

                                                                
Espero que tenham gostado tal como eu.

6 comentários:

  1. São lindas.
    Bia se gostas de cavalos eu tenho um blog sobre animais,se quiseres posso publicar imagens de cavalos,o site é este:
    www.snizhanaebenji.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei o seu blogpor 2 motivos:]
    1:porque eu amoooo cavalos
    2: vc foi muito cuidadosa com cada detalhe parabéns....

    beijos Mriana

    ResponderEliminar
  3. vou indicar seu blog para todas as minhas amigas pq ta muito lindo.:]

    ResponderEliminar
  4. minha filinha de dois anos adora seu blog, ela me pede todos os dias pra ver os "cavava", como ela chama, ehehehehe
    um beijo do Brasil, e parabens
    viviane

    ResponderEliminar