segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia especial

14 de Fevereiro é um dia muito conhecido por ser considerado O Dia Dos Namorados ou o dia de S.Valentim.

É claro que deste dia não engloba apenas os namorados, porque amar, também amamos os amigos e a família.

Hoje, tinha visto na minha escola um cartão em forma de coração que dizia Eu adoro os cavalos, mais o nome de quem fez o cartão e atrás tinha o desenho de um cavalo.

É claro que as pessoas também se lembram dos seus animais preferidos. Neste dia, alguém se lembrou dos cavalos. Pois é... e eu não me podia esquecer de tal. Os cavalos também tem o direito de celebrar este dia.
Tenho aqui umas imagens de amor entre eles.



E o mesmo amor mas com pessoas...

                         
E com outros seres.


Os cavalos conseguem sempre ganhar amigos sem serem da mesma espécie, visto que eles já nascem com o dom de serem muito sociais.
Continuação de um Feliz Dia dos Namorados! <3

2 comentários:

  1. Muito fofo *.*

    Eles sao os melhores do mundo, sao perfeitos.

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia dos namorados também para ti Joana!
    As imagem são lindas!

    ResponderEliminar