sábado, 28 de maio de 2011

O que Selena Gomez fez


"Ver cavalos a serem pintados para um videoclip é estúpido. Uma vergonha. Os artistas devem ser pessoas informadas e devem responsabilizar-se pelos seus actos" diz Pink.

Pois parece que Selena Gomez teve a ideia de pintar os cavalos de cor-de-rosa. Não achei nada engraçado da parte dela. Ela é uma cantora fantástica, divertida, jovem e simpática mas abusar dos animais para uma canção?

Portanto, Pink achou o mesmo: "Sendo meu fã ou não, eu não vou parar de falar sobre as crueldades que são cometidas contra os animais", atirou.

No vídeo acima mostra o ''belo'' trabalho que fez. Nunca pensei que ela fosse descer tão baixo. Os pobres coitados dos cavalos, a serem pintados de cor-de-rosa. Acham bem, meus leitores?

Atenção: Para quem se interessa por Selena, apenas é uma opinião.

2 comentários:

  1. Ola, também nao acho graça nenhuma pintar os cavalos de cor de rosa. Além de poderem contrair algum problema de pele por causa da tinta, acho uma estupidez pint-los de cor-de-rosa. Porque essa necessidade?Eles são tao lindos com a sua cor natural :D

    Mas isto é a minha opiniao.
    Bjinhus

    Suzana

    ResponderEliminar
  2. Nao ligo do que pensem odeio isso e sabe aqueles inumeros batons e maquiagens que consertesa sua mae tem a boticario natura mac...A 6 meses atrais testava para ver se dava alergia em COELHOS porque eles tem a pele sensivel pior ainda.Ao inves dela faser a sacanagem de pintar de ROSA ela podia ter pegado um BAIO que é a cor que eu acho linda.
    Mas nao tenho sertesa que foi ela que escolheu isso.Alias duvido muito

    ResponderEliminar