sexta-feira, 6 de maio de 2011

Origami

Já toda a gente conhece o Origami e essa ideia de dobrar papel para fazer ''desenhos'' incríveis, veio do Japão, um país em que mais admiro.
Tentei arranjar uma ideia nova. Já fiz com nuvens e agora tive a ideia de postar Origami com formas de cavalos, tanto unicórnios como pégasus e ainda ''cavalos do mar''.
Espero que gostem.

 
Tentei arranjar um esquema para fazer origami e consegui, mas é um bocado difícil (acho, pelo que vi na imagem abaixo).


Mas se quiserem ver mais origamis e recriar, podem ir ao Youtube e escrever ''Origami cavalo''.
Boa Sorte.

3 comentários:

  1. Eu quando vi as imagens fique toda entusiasmada, mas vi o esquema e fiquei triste, porque parece tao dificil xD Mas vou tentar na mesma :P

    Muito bom, continua assim ;P

    ResponderEliminar
  2. adoro cavalos e adorei esses origami mais fico triste por que vejo origami como faz e parece ser dificil

    mais nunca vou saber se não tentar :D

    ResponderEliminar
  3. nossa,eu completamente adorei,eu tambem adoro cavalos esse animal e com pletamente lindo,perfeito e etc... eu tambem vou enfeitar o meu orkut so de cavalos,mas parabens por enfeitar tao bonito.

    ResponderEliminar