segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aviso urgente sobre o Blog

Boa noite, Caros(as) Leitores! Ao lerem o título, devem agora estar a pensar que é uma notícia má... nem por isso mas tenho que vos dar, seriamente, um aviso! (pausa profunda)

***





O Blog Amantes de Cavalos já está quase a chegar aos 40 SEGUIDORES! E que mais tarde serão 50... e por aí fora. Continuando, as visualizações estão, também, quase nas 30 mil! Obrigada, pessoal! Vocês são espectaculares, tenho muito orgulho em ter pessoas como vocês que admiram tanto os cavalos e o Blog.

Tenho agora um comunicado para a Manu Azoia...

Relativamente ao comentário que fizeste na publicação ''Dia do Amigo (Atrasado)'' eu tenho que te pedir desculpa mas não posso. Sabes é que eu estou a sofrer um pouco com uma situação bastante recente e incomodativa.

Vim a saber que fizeram um pequeno plágio duma publicação do Blog. Por agora, não vou alastrar muito este problema, mas se esta pessoa continuar a copiar, vou ter que avançar.


Não quero plágios! Ao menos sejam capazes de admitir que a informação publicada não é a original! Tal como eu faço quando retiro doutros lugares e coloco sempre no final do post uma Fonte de Pesquisa! Com certeza, que não queriam de estar no lugar de alguém como eu, e todas as outras que estão a levar com esta angústia...

Dizer NÃO ao plágio, é um começo!

5 comentários:

  1. De de descupaeu nao quis ofender(muito menos em tanto publico)nao quis plagiar alemdomais ninca fa faria isso nunca mesmo,nao se esquesa eu ia colocar o nome do blog e o seu no final mas entao descupa nao queria ter ofendido era so para publicar mais a historia comcertesa teria mais seguidores no blogue e mais uma ves me descupa!Amo seu blog e nao queria ofendela

    ResponderEliminar
  2. No desespero esquesi o porque voltei no blog eu queria postar um sit muito fofo e um jogo extremamente cute no howrse viro epidemia nos foruns:
    http://www.dolldivine.com/pegasus-maker.php

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes Manu Azoia, não tens nada que pedir desculpas, até porque não foste tu que fez plágio! Desculpa eu, não ter sido bem específica na publicação.
    Eu confio muito em ti, és uma pessoa bastante importante para que o blog cresça, mas agora só quero acabar com este problema.

    Joana_ Cavaleira

    ResponderEliminar
  4. E quero ver se percebi: gostavas que eu publicasse este jogo (já andei a cuscar) no Blog?

    ResponderEliminar
  5. Não era isso e que eu so queria diser que tinha um jogo muito fofo nao precisa postar alen do mais quase todos leem os comenterios,kkk

    ResponderEliminar