domingo, 7 de agosto de 2011

Nova Sondagem

Olá Amantes de Cavalos! Vim avisar-vos que, existe uma nova sondagem. (Não consegui arranjar melhor sondagem...)

Tive a curiosidade de saber, se as pessoas gostavam de:
Aprender a montar a cavalo
 

Eu já monto a cavalo à algum tempo (vou fazer um ano este mês) e já percebo como se deve montar a cavalo. Se é difícil? A minha resposta é Depende!

Para quem gosta realmente de cavalos, nunca é difícil. Passa por muito esforço (pois andar a cavalo não é o mesmo que andar de bicicleta). Terá que aprender muito, tudo sobre o cavalo!

Agora, se for para aquelas pessoas que só admiram a equitação, mesmo que não seja uma paixão, não vai viver todo o momento com tanta emoção com o cavalo. Mas pode sempre, começar a gostar mais da equitação se for para uma escola. Andar a cavalo é, na verdade, um passatempo Lindo!

As opções da sondagem são:
  • Eu já monto a cavalo! 
  • Eu adoraria! Sempre quis saber montar.
  • Eu gostava muito de montar, mas tenho medo deles (são grandes!) 
  • Gostava apenas de experimentar para ver como funciona aquilo tudo.
  • Não me interesso pela equitação, e se gosto é de ver os outros a montar.
A data de encerramento da sondagem:
Começa agora e acaba dia 31 de Agosto (têm pelo menos 24 dias para votar).
Atenção: Podem votar mais que uma opção! 


Votem! Quantos mais, melhor. Boa Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário