domingo, 4 de setembro de 2011

Sondagem encerrada!

Leitores do Blog, a Sondagem já terminou e já temos os resultados dela! O Blog já teve mais votos em outras sondagens do que este (25 votos), mas agradeço imenso de terem participado.
A pergunta desta sondagem era: 
''Gostavas de aprender a montar a cavalo?''


E as respostas foram:
  • Eu já monto a cavalo! (com 15 votos / 60%)
  • Eu adoraria! Sempre quis saber montar! (com 7 votos / 28%)
  • Eu gostava muito de montar, mas tenho medo deles pois são grandes! (com 1 voto / 4%)
  • Gostava apenas de experimentar para ver como funciona aquilo tudo. ( com 2 votos / 8%)
  • Não me interesso pela equitação, e se gosto é de ver os outros a montar. ( com 2 votos / 8%)

Gostaram dos resultados? Cá para mim, sim! Nunca pensei que houvesse tanta gente que já montasse a cavalo. Bem, para aqueles que gostavam de aprender, vou fazer uma publicação a falar sobre as aulas de equitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário