segunda-feira, 30 de julho de 2012

Competição

Para quem lê o meu outro blogue, aqui está a continuação também, já que este blogue também se fala de cavalos.
A verdade é que neste fim de semana era equestre no hipódromo em que este sábado que passou, houve provas de obstáculos ao qual eu pude ter oportunidade em participar.
Neste passado sábado, foi o meu dia mais esperado de todo o mês. Lembro-me na sexta-feira pegar no meu livro de exame para relembrar algumas coisas, ouvir música e rezar para que tudo de bom acontecesse. No dia seguinte logo de manhã, nervosíssima, saltei a 50cm para me sentir um pouco mais confortável já que passei quase meio ano sem praticar. Tive uns dez minutos para aquecer e logo quando me chamaram, a égua com quem eu montava desatou a galopar logo à entrada do picadeiro que até assustei a mim e aos outros que me viam. Parecia que esta ligou o turbo! Fiz a prova num piscar de olhos porque a Zizi e eu queríamos era despachar aquilo tudo. Acho que fiz 63 segundos e 4 pontos de penalidade (que equivale a cair um obstáculo). Nada mal para quem já não montava à tantos meses e com uma égua que nunca tinha competido até hoje. Estou orgulhosa de mim própria!
A medalha ao qual fotografei, foi uma de participação. Qualquer concorrente, até mesmo os eliminados, podiam levar para casa.

4 comentários: