sábado, 21 de julho de 2012

Desafio


REGRAS

Completar as frases a negrito
Repassar para 5 pessoas e avisá-las
Ao repassar as frases pode optar por inventar outras

Quem me passou: Secreta

Eu sou viciada em fotografia
Eu não suporto discriminação e maus tratos
Eu nunca visitei a América
Eu já fiz a sela 4
Quando era criança, só fazia asneiras atrás de asneiras
Neste exato momento estou a responder ao inquérito
Eu adoro montar a cavalo
Eu sempre tentei fazer o melhor que posso para ajudar os outros
Se eu pudesse remodelaria a minha casa toda
Fico feliz quando se esforço imenso para alcançar algo e no fim, os resultados são notáveis
Se pudesse, dava a volta ao mundo a cavalo
Adoro visitar lugares diferentes
Eu preciso de engordar
Não gosto que me tratam mal mesmo que eu não esteja a fazer nada de mal

A quem repasso:
A quem quiser

Sem comentários:

Enviar um comentário