domingo, 22 de julho de 2012

Obrigada aos 62 seguidores que se interessam pelo Blog :)


6 comentários:

  1. Acredito que sim, mas não vejo mal nenhum em vestir-lhes roupas apropriadas

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada a agradecer se o seguimos é porque realmente gostamos do que aqui encontramos, pelo menos comigo é assim!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. ola eu sou a dona deste blog: http://adorocavalos.wordpress.com/
    n sei se te lembras eu gostaria de me tornar seguidora do teu blog mas n sei se da porque o meu e wordpres e n blogpost!nem dar para me identificar nos comentários!!!!!!!!!!!
    mas n e por isso que n leio o teu blog.

    ResponderEliminar
  4. e só para apelar a uma actividade que vou fazer no meu blogue que também e sobre cavalos.
    e fazer um post a apelar que comentassem a dizer todas as duvidas sobre cavalos e equitação que depois seriam uma de cada vez e uma vez por semana esclarecidas.se quiseres podes participar fazendo o mesmo(e depois fala-mos mais em pormenor)e tendo mais ideias, se quiseres e só dizer e eu ponho o nome do teu blogue e dou-te o meu email.e podemos fazer outras actividades!
    se e um incomodo peço desculpa!
    mas o meu blog tem poucas pessoas ou quase nenhumas que comentem ou que o leiam!
    espero que adiras!
    http://adorocavalos.wordpress.com/2012/07/26/digam-as-vossas-duvidas-sem-medo/

    ResponderEliminar