domingo, 11 de agosto de 2013

II Concurso fotográfico cavalgadas Brasil


O Concurso Fotográfico Cavalgadas Brasil visa disseminar o conhecimento e o interesse por cavalos, enquanto inspira a criatividade na arte fotográfica. Tem como princípio a ética fotográfica e o respeito aos direitos dos animais.

Com mais de R$10 mil reais distribuídos em mais de 15 Prémios*, o Concurso vai premiar o talento e o amor pelos cavalos expressos em fotos. 

 O Concurso vai receber inscrições nos meses de agosto e setembro. Em outubro acontecerá o julgamento e a votação e em 30 de outubro serão divulgados os vencedores.

Uma comissão julgadora, formada por especialistas e fotógrafos de renome (Júri) selecionará as imagens com base na qualidade, técnica, diversidade, comportamento, originalidade de composição, respeitadas as características de cada uma das categorias. O Juri é composto por 5 jurados e terá a coordenação das reconhecidas fotógrafas Silva Focco e Elayne Massaini .

Silvia Focco - Natural de Milão (Itália), estudou Artes e trabalhou para algumas publicações italianas com o tema ''cavalo'', (incluindo a Cavallo Magazine). Trabalha como fotógrafa e foi vencedora em 2011 do Prémio ''150 anni di Unità d'Italia''.


Elayne Massaini - Formada em publicidade e propaganda pela FAAP e web designer pelo Senac, fez oseu primeiro curso de fotografia em 1993. Em 2004 participou do Curso Internacional de Fotografia de Cavalos, iniciando no ano seguinte trabalhos fotográficos na área equestre, ou seja, a sua verdadeira paixão. Fotografa cavalos em eventos, haras, hípicas, editoriais e publicidade.

 Informações e inscrições:

Sem comentários:

Enviar um comentário