quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ausência no Blogue

   Antes de mais nada, espero que tenham tido um Natal feliz!
   Hoje venho-me desculpar pela ausência de posts no blog. De certo que notaram a falta de publicações de artigos no blog, mas quero assegurar-vos que o blog não parou.
   Desapareci durante nestes últimos três meses sem vos nem deixar uma mensagem de despedida ou um aviso sobre minha ausência, mas achei melhor assim. No início, quis dar um tempo para me focar nas aulas, porque o meu empenho não foi bem sucedido. Por outro lado, desanimei-me. Esse tempo alongou-se mais do que eu tinha previsto e decidi tirar umas férias temporárias no blog até recuperar as minhas motivações.

   Peço desculpas por abandonar o blog desta maneira, mas espero que entendam.

Sem comentários:

Enviar um comentário